2

Branco Total

O branco surgiu com força total nas passarelas do Brasil e do exterior, assinalando uma importante tendência para a moda primavera verão.
Temperatura subindo pede roupas claras!
Toda estação quente, o branco aparece para iluminar, dar vivacidade e refrescar a moda
O branco aparece em peças românticas, fluidas, com inspiração nos anos 70, representada principalmente pelas batas, pelas túnicas e, também, pela calça flare. Há, ainda, o branco informal que o verão ama em bermudas, mini vestidos básicos de verão, roupas mais artesanais para um look relaxado e fresco. A camisa branca é um clássico. O branquinho pode aparecer, até mesmo, em um luxuoso blazer. Ou, quem sabe em uma calça de alfaiataria.
 Branco puro e liso? Não, a moda quer branco criativo e com texturas. Toque rústico, romântico e elegante ao visual. Texturas: laise, crochê, macramê, richelieu, tricô, rendas e tramas com fitas (tressê). Qual a sua preferida? Gosto muito da laise (eterna e clássica!) e do macramê.










Dicas rápidas para vestir branco:
  • Vamos combinar que vestir totalmente de branco precisa ter super personalidade! Veste e sai com a consciência: “eu me garanto”.
  • Quem está gordinho pode usar branco sim! O segredo é brincar com as cores e não vestir tudo branco. Que tal um branco com uma cor chamativa? A combinação branco + preto é sempre um clássico. Naquelas partes do corpo que não quer chamar atenção, coloque cor.
  • A cor de roupa íntima (calcinha/cueca/sutiã) deve ser nude (cor da pele). Muito melhor que usar branco, acredite.
  • Cores bacanas para combinar com branco: azul marinho, marrom (ou tons terrosos), preto.
  • Brinque com os acessórios. Jogue um cinto com tom terroso. Ou, que tal uma opção colorida? Aproprie-se das tendências coloridas da estação para os acessórios! Na prática, vestir totalmente de branco funciona apenas nas passarelas e para os profissionais da saúde. Que o gelo (ou seria o branco?) com uma corzinha. 


Bjus

2 comentários:

  1. Adorei seu blog!! Parabéns!!Seguindo...
    Também faço parte das blogueiras unidas nº 1025
    Beijokas
    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Branco pra mim é fundamental independente de moda e sou do tipo que uso branco da cabeça aos pés e me sinto!!!!!rsrsrsr
    Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493

    http://carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir