2

Color Blocking

Olá meninas to andando sumida né,é a correria do dia a dia , prometo que agora sempre que der vou dar um jeito e atualizar o blog.

Vamos falar de cores?

Uma tendência que vai vim forte no verão 2012 ,è o "Color Blocking" ou seja bloco de cor.
Uma tendência que apareceu no hemisfério norte no ano passado. A marca Gucci foi uma das principais responsáveis pela difusão dessa nova maneira de se vestir. Outras marcas hoje também seguem o Color Block. A tendência consiste em usar uma ou mais cores vibrantes em um look.
O color block pode ser usado com apenas uma peça vibrante em um look como também a junção de vários tons. Se você ainda está com medo de usar, uma cor só é uma boa idéia e você pode combiná-la com cores mais neutras (preto, branco e nude por exemplo). Se quiser ousar pode usar cores constrastantes no look, como vermelho e azul, amarelo e verde, amarelo e azul, entre outras. Caso queira o meio termo você pode usar cores de uma mesma família com tons diferentes como por exemplo o vermelho e o rosa e o verde e azul.
Para dar o primeiro passo você também pode optar pelo color block nos acessórios, o que confere muito charme a produção.








Bjus

2 comentários: