4

Vestido de couro è a peça do momento

Ele já foi o queridinho de roqueiras e fetichistas, mas há algumas temporadas o couro vem assumindo um posto importante nos guardar-roupas fashion.
O material antes visto como mais invernal, partiu para conquistar as temperaturas mais altas. “Para se adaptar ao calor, o couro vem furadinho para ventilar ou com tratamentos especiais que dão um aspecto mais leve ao material.”, diz Sandra Bittencourt, editora de moda da revista Marie Claire.

O inverno ainda não foi embora, mas veja através dos looks de famosas como Jennifer Aniston e Blake Lively, entre outras, já é possível adotar este look.


Kristen Stewart: usou tomara que caia cheio de tachas da grife Balmain, sustentando seu estilo de pegada rock. Nos pés, escarpins clássicos de bico fino

Elizabeth Banks: usou vestido cheio de recortes em viés de J. Mendel. Para alongar a silhueta, sandálias nude.


Rosie Huntington-Whiteley: o vestido Marios Schwab consegue ser sexy, graças ao couro, e ao mesmo delicado, por conta da renda da barra.

Brooklyn Decker: Optou por um mini Jay Ahr com toque rocker, que fica por conta dos escarpins nude de tachinhas da grife Christian Louboutin.
Jennifer Aniston: escolheu um modelo Céline de corte minimalista e sandálias de linhas finas, para arrematar o look de maneira delicada.
Blake Lively: atriz escolheu vestido de formas clássicas da Gucci e complementou o look com joias poderosas e sapatos Louboutin.

Bjus



4 comentários:

  1. Acho um arrazo vestidos de couro!
    beijão

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Acho elegante se usados na medida certa....senão corre o risco de paracer aquelas funkeiras...
    =***

    participa do sorteio
    http://blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-esmaltes-ludurana.html

    ResponderExcluir
  3. muito show..lindos d morrer rsrsrs bjss flor

    http://mundinhodavamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hum.. Adorei saber !!! Ótimo post Linda!!
    Beijos :t

    http://davylaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir