3

Clutch a queridinha das fashionistas

A bolsa clutch é uma elegante carteira de mão, que na maioria das vezes é apresentada como um acessório para ser usado à noite, em festas e eventos mais chiques.Mas, hoje a moda a transformou em um acessório super moderno, delicado e fashion, e a clutch pode ser usada durante o dia, nas mais diversas ocasiões.
  • A clutch é um acessório que chama muito a atenção, pois está nas mãos. Então, o legal é deixá-la sendo o centro das atenções, por isso escolha um modelo bem bonito sempre.
  • Uma jogada bem legal e fashion, é usar uma bolsa clutch bem chamativa e bonita com roupas básicas. Experimente usar um visual todo preto e uma clutch de oncinha. Fica lindo!
  • Em festas e eventos mais formais, o ideal é coordenar bem a clutch com as roupas e usar clutchs de tecidos finos e com detalhes charmosos e chiques. Por exemplo: use um vestido azul com clutch prata, ou um vestido dourado com uma bolsa clutch vermelha.
  • Para o dia a dia, use bolsas de mão um pouco maiores e com estampas divertidas, como por exemplo, estampas florais, como dos tecidos de chita. Use uma calça jeans e uma regatinha branca e experimente dar uma cor ao visual com a clutch colorida.
  • Hoje em dia, não é mais necessário combinar a bolsa com os sapatos, por isso, abuse da criatividade e não se prenda às mesmas cores entre o sapato e a bolsa clutch. Apenas use o bom senso e combine harmonicamente as cores e estampas das roupas, sapato e bolsa clutch.















Bjus

3 comentários:

  1. Ana Rodriguês11/9/11

    Adoreeeiiii!!!
    EU QROO MUITOOOO,QROO PARA ONTEM UMA Clutch COM DETALHE DE CAVEIRA,NEM PRECISA SER = A ESSAS! MAS QROO SE ALGUÉM SOUBER AVISA!

    Bjos!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/11/11

    I love chutches :a

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!

    Lá na It Fashion tem Clutch Caveira e muito mais it desejos.

    BjSS!

    www.itfashion.com.br

    ResponderExcluir